As Barras de Access® e o desbloqueio de crenças limitantes

A terapia das Barras de Access® consiste em tocar em 32 pontos na cabeça e ao redor dela. Estes pontos correspondem à diversas áreas de nossas, como criatividade, dinheiro, sexualidade, corpo, cura, entre outros. Ao ter estes pontos tocados, a energia eletromagnética acumulada no local se desprende e proporciona à pessoa uma profunda sensação de relaxamento.

Além disso, a técnica possibilita que, sessão após sessão, os principais sintomas de depressão, ansiedade, angústia, déficit de atenção, dificuldade de focar, entre outros, diminuam, permitindo que a pessoa perceba melhor o mundo à sua volta, as oportunidades, tome consciência de suas potencialidades e perceba onde está o seu bloqueio.

Com maior consciência, é muito mais fácil tomar decisões e resolver problemas. Muitas pessoas que experimentaram a terapia relatam que perceberam uma grande melhora na vida pessoal, profissional e financeira. Afinal, o progresso em uma área da vida, reflete em todas as outras.

O curso de Barras de Access® tem duração de oito horas e permite que você se torne um terapeuta, podendo aplicar em seus familiares, amigos e, até mesmo, profissionalmente.

O que mais é possível?

Para mais informações sobre os próximos cursos, acesse o link: goo.gl/forms/JwY8P5Rlq9umLd3n2

Para informações sobre atendimento: www.julianaparlato.com/sessoes_barras_access

Veja o depoimento de uma cliente que fez a terapia de Barras de Access comigo e teve uma grande melhora em vários aspectos de sua vida profissional. Será que este também é seu momento de liberar-se de crenças limitantes e perceber as oportunidades à sua volta? Marque uma sessão de Barras ou inscreva-se no próximo curso. O que mais é possível que você ainda não percebeu?

Entre em contato e agende uma sessão

Deixe seu e-mail para agendar uma sessão

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

Powered by Optin Forms

10 comentários sobre “As Barras de Access® e o desbloqueio de crenças limitantes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *