Site icon Juliana Parlato – Terapia Analítica

Acesse sua consciência com as Barras de Access®

Tudo é energia. E, todos nós sabemos disso. Compreendemos, também, que atraímos para nossas vidas tudo o que emanamos para o Universo. E, nem sempre o resultado daquilo que direcionamos é o que gostaríamos que acontecesse. Então, começamos a nos perguntar porque isso ou aquilo está acontecendo desta forma e não daquela que gostaríamos.

Quando isto acontece, geralmente, começamos a nos questionar: “Se sou tão esforçado e dedicado, porque o resultado é tão diferente do que busco?”; “Se estou sempre fazendo coisas legais para os outros, por que as pessoas não correspondem da mesma maneira?”; “Por que atraio tantas situações embaraçosas quando, na verdade, só quero paz na minha vida?”

O que muitos não levam em conta quando fazem este tipo de pergunta e se revoltam com o Universo é que muitas de nossas crenças não estão acessíveis em nosso consciente. Muito pelo contrário, estão guardadas lá em nosso inconsciente e estão vibrando coisas que não gostaríamos que estivessem vibrando. Como, por exemplo, sentimento de incapacidade, escassez, solidão e medo.

E, o resultado acaba, na maioria das vezes, sendo bem diferente daquilo que queríamos, gerando insatisfação, arrependimento, revolta e incompreensão. E, continuamos enredados em acontecimentos estranhos à nossa vontade.

A boa notícia é que é possível, sim, sair desse emaranhando em que vira e mexe, estamos nos metendo.

Então, como podemos sair desse circuito fechado?

Trazendo mais consciência para nossas vidas, movendo as crenças limitantes do inconsciente para o consciente, jogando luz nas sombras e ressignificando tudo isso.

Entre as inúmeras possibilidades de alcançar esta consciência, posso dizer que o  Access Consciouness® apresenta ferramentas muitas eficientes e de rápida resposta. Uma delas são as Barras de Access®.

As Barras de Access® são 32 pontos energéticos na cabeça e ao redor dela que armazenam corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Ou seja, a energia de pensamentos, ideias, atitudes e decisões que já tivemos em nossas vidas ficam armazenadas nestes pontos.

Quando estes pontos são tocados – ativados – pelo terapeuta, inicia-se a liberação destes registros – componentes elétricos – e, passamos a perceber as “coisas” além do padrão que estávamos acostumados. É como se tirássemos um véu e pudéssemos ver de outra maneira, por um outro ângulo.

A partir de então, inicia-se um processo de limpeza energética similar à limpeza de arquivos de computador. Com mais espaço no disco rígido, ou melhor, em nossas mentes, mais disponível estaremos para criar algo completamente novo.

E, ao ressignificarmos as crenças limitantes, trazendo os conteúdos limitantes do inconsciente para nossa mente consciente, automaticamente, mudamos nossa vibração e podemos atrair aquilo que realmente queremos para nossas vidas.

A terapia das Barras de Access® atua de maneira muito efetiva em casos de ansiedade, insônia, depressão, vícios, compulsões, irritação, TDAH, entre outros. E, para que a mágica aconteça, basta deitar-se e receber.

Que tal experimentar uma sessão de Barras de Access®?

Agende uma sessão para conhecer a técnica:

Contato (11) 9-9915-6533

E-mail: juliana.parlato@gmail.com

Entre em contato e agende uma sessão

Deixe seu e-mail para agendar uma sessão

Thank you for subscribing.
Something went wrong.

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

Powered by Optin Forms
Exit mobile version