O medo que paralisa

medoO medo nos paralisa e rouba nossas ações. E, se deixarmos que ele tome conta de nossas vidas, pode até nos levar à morte. Morte de nossos sonhos, projetos e ideais. O vídeo abaixo mostra exatamente isso: diversas mulheres, em situações diferentes, cada uma delas sentindo medo. Em cada situação, elas dão alguns passos para trás, deixando-se levar pelo medo. Até que cada uma delas enfrenta o seu lobo interno e saem vitoriosas.

Lutar pelos nossos ideais e projetos nos faz mais fortes e vivas. A força e a garra que colocamos, diariamente, nas coisas em que acreditamos traz alegria e brilho ao olhar. Cada passo dado em direção ao enfrentamento de nossos medos internos traz segurança e a certeza de que somos especiais.

Esse vídeo foi feito para uma marca de roupas peruana, a Saga Falabella, e reflete bem as dúvidas, anseios e medos que muitas mulheres passam em diversas situações de suas vidas. Até que um insight, um rompante, um raio as atinge para que possam despertar, sair da zona de conforto e enfrentar seus medos.

Até mesmo a música do comercial – Quatro Estações, de Vivaldi – reflete bem as sensações e inseguranças vividas pelo medo até que uma grande força interna nos faz mover rumo ao que acreditamos. É um comercial muito bem feito.

O que vocês acharam desse anúncio? Reflete, realmente, nossos medos quando estamos em situações difíceis? Dê seu palpite.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.