Minha experiência com as Barras de Access®

Há um ano recebi minha primeira sessão de Barras de Access® e lembro, como se fosse hoje, que no dia seguinte, ao acordar percebi que estava diferente.  Alguma coisa tinha mudado em mim. Não eram as pessoas, nem as coisas que estavam diferentes. Eu estava diferente. E, a sensação era muito boa…  Como se a Juliana que sempre fui – mas, estava um pouco abafada pela correria do dia a dia, pelo stress do trabalho e pela ansiedade -, estivesse de volta! E, ela me dizia: olá, que bom que posso estar aqui de novo!

Sim… Era muito bom estar em contato com o meu eu sem tantas camadas de preocupação e ansiedade. Estamos tão acostumados a viver nessa agitação que nem percebemos o quanto estamos desconectados da nossa essência. E, a sessão de Barras de Access® proporcionou que eu voltasse ao meu eixo. E, isso com apenas uma sessão!

Nos meses seguintes, fiz mais algumas sessões e fui percebendo que a terapia com as Barras é um processo que vai, realmente, nos ajudando a desprender de padrões e crenças limitantes. E, além disso, possibilita a abertura para novas possibilidades, pois, sessão após sessão, vai limpando o excesso de energia eletromagnética acumulada no nosso organismo.

Todo esse processo me fez tão bem que percebi que poderia ser uma contribuição para que outras pessoas também pudessem voltar a se conectar com seu próprio eu, voltar ao seu eixo. Então, fiz o primeiro curso de barras com a facilitadora Luciana Ricarte e fiquei maravilhada com a simplicidade da técnica. Pensei: “Como que é uma técnica tão simples pode ser tão eficiente?”

Após esse primeiro curso várias coisas mudaram em minha vida. Resolvi estudar psicanálise, que era algo que queria há muito tempo, mas sempre encontrava uma boa desculpa para não começar, e escolhi ser terapeuta de Barras de Access®.  Fui atrás de mais conhecimentos e me inscrevi no curso O Fundamento, com o mestre Robson Sereno. Esse curso foi um divisor de águas. Aprendi vários processos verbais do Access Consciousness® e percebi que, realmente, criamos nossa realidade. E, se criamos algo que não está de acordo com nosso desejo, podemos descriar. Simples assim!

Nessa época, já estava atendendo algumas pessoas com a terapia de Barras de Access®. Continuei com os atendimentos, cada dia mais maravilhada com a melhora dos meus clientes. Em um certo momento, escolhi que também seria facilitadora da técnica. Afinal, ensinar a técnica expandiria o conhecimento para mais pessoas. Então, fiz o segundo e o terceiro cursos de Barras com os facilitadores Paulo Castilho e Liliane Dornelas. E, agora, cerca de seis meses após meu primeiro curso de Barras de Access®, sou facilitadora desta técnica tão maravilhosa!

A sociedade nos impõe a ideia de que para mudarmos algo em nossas vidas precisamos fazer muito esforço e, somente assim, as coisas podem começar a mudar. No entanto, minha experiência com o Access Consciouness® mudou radicalmente esse conceito. Percebi que o Universo está constantemente nos oferecendo inúmeras possibilidades de escolha. Mas, como estamos muito presos aos nossos condicionamentos, não percebemos os presentes que a vida nos dá. E, continuamos reclamando e acumulando frustrações.

Será que essa não é sua hora de experimentar o novo? Como seria se libertar de suas crenças limitantes e acessar um Universo de infinitas possibilidades?

Este é o convite que eu faço!

Para mais informações, acesse o link para se inscrever para o próximo curso:

goo.gl/forms/JwY8P5Rlq9umLd3n2

 

 

2 thoughts on “Minha experiência com as Barras de Access®

Leave a Reply

Your email address will not be published.