A incrível história do cachorro que salvou a tutora

AmandaTromp_foto-1Que os cachorros são fiéis e mudam nossa vida para melhor, não resta dúvida. Mas, saber que um cachorro adotado salvou uma garota de um relacionamento abusivo é maravilhoso.

A história começou quando uma husky siberiana abandonou seus nove filhotes. O tutor, desesperado, divulgou um anúncio à procura de pais adotivos para os pimpolhos. Amanda Tromp, de Bothell, Washington (EUA), viu o post e logo se apaixonou.

Ela queria adotar todos os cachorros, mas quando chegou para conhecer os cãezinhos, apenas Kyro não havia sido adotado. Na época, ela estava vivendo, há quatro meses, com um namorado que era controlador e agressivo.

Ele questionava tudo o que ela fazia e isso a deixou tão insegura que nem mesmo de casa ela saia. A situação chegou a um ponto que ela passou a ser agredida fisicamente e o cãozinho Kyro também foi vítima do namorado agressor.

Foi nesse momento que Amanda percebeu que não poderia mais viver daquele jeito. Tomou coragem e resolveu sair daquele relacionamento abusivo. Kyro foi o anjinho de quatro patas que a ajudou na recuperação.

Segundo Amanda, em entrevista para o site HLN, as aventuras com Kyro ajudaram em sua cura e foi correndo ao ar livre com Kyro que ela descobriu novas paixões e sonhos. Uma dessas paixões é a fotografia e Amanda passou a registrar as aventuras vividas pelos dois.

Kyro-1

O projeto foi intitulado Goldilocks and the Wolf (Cachinhos Dourados e o Lobo). Sua página no Instagram tem mais de 55 mil seguidores e suas fotos são impressas e vendidas online. “Eu tento captar os momentos de ‘contos de fadas’ da vida e as alegrias que eles trazem”, conta a fotógrafa.

amandaTromp_foto-2

É o que eu digo: muitas vezes, o medo de mudar nos paralisa. E, essa paralisia pode significar a morte para muitas pessoas – como o caso do relacionamento abusivo em que Amanda vivia. A morte, muitas vezes, não significa morrer de verdade. A morte pode significar sobreviver em uma situação terrível.

kyro-3

É aí que entra a mágica de encontrar um amigo verdadeiro que nos ajude a voltar ao nosso eixo. No caso da história de Amanda, esse amigo foi Kyro, um anjinho de quatro patas.

AmandaTromp-4

Para conhecer as aventuras de Amanda e Kyro, acesse sua página no Instagram.

Kyro-Amanda-1

Todas as imagens © Amanda Tromp


 



728x90_15off_PrimeiraCompra

Leave a Reply

Your email address will not be published.